Termo de Autorização para Utilização de Relatos escritos, Imagem e Som de Voz para fins de pesquisa

Autorizo a utilização de meus relatos escritos, imagem e som de voz (quando solicitados ou cedidos), na qualidade de participante/entrevistado(a) no projeto de pesquisa intitulado“Walking for it: Caminhar como uma prática artística nas cidades das mídias móveis: uma resistência poética à violência de gênero.”, sob responsabilidade de Alícia Beatrice Gomes de Medeiros, vinculada à Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP).

Meus relatos escritos, imagem e som de voz podem ser incluídos ao banco de dados da investigação mencionada, podendo ser reproduzidos, publicados ou exibidos em materiais artísticos como instalações, vídeos, ilustrações  e/ou produções artísticas de outra natureza.

Tenho ciência de que não haverá divulgação da minha imagem nem som de voz por qualquer meio de comunicação, sejam elas televisão, rádio ou internet, exceto nas atividades ou plataformas vinculadas ao ensino e a pesquisa explicitadas acima. Tenho ciência também de que a guarda e demais procedimentos de segurança com relação às imagens e sons de voz são de responsabilidade do(a) pesquisador(a) responsável.

Deste modo, declaro que autorizo, livre e espontaneamente, o uso para fins de pesquisa, nos termos acima descritos, dos meus relatos escritos, imagem ou som de voz.

A visita ao presente website, por si só, não implica o registo, de forma automática, de qualquer dado pessoal que identifique o utilizador. Os/as visitantes do presente website poderão inserir dados pessoais no website voluntariamente, através de nossos formulários e/ou enviar via email/redes sociais. Caso preencha qualquer um dos formulários disponíveis para os fins acima descritos, confiamos no seu consentimento ativo para a ativação e utilização dos mesmos para fins acadêmicos.